- Objetivos
- Concepção de Aprendizagem
- Metodologia Curricular
- Estrutura Curricular
- Sistema de Avaliação
- Diferenciais
- Situações de Aprendizagem Diferenciadas
- Equipe
- Horários
- Uniforme Escolar
- Contato
- Portal dos Pais
- Comunicados

A avaliação constitui-se como uma prática pedagógica que tem como finalidade o acompanhamento contínuo e reflexivo acerca do desenvolvimento do currículo e do processo de ensino e aprendizagem. Ela é compreendida como um processo diário, cumulativo, individual e/ou coletivo tendo como função essencial diagnosticar e acompanhar a aprendizagem do estudante e balizar e regular a prática pedagógica.
Esse processo serve como norteador
para as intervenções metodológicas nos
processos de ensino e aprendizagem, considerando o
desenvolvimento de competências,
habilidades e atitudes nas diversas áreas do conhecimento.
Processo
Avaliativo - 1° e 2° ano
A avaliação, no 1° e 2° ano do Ensino Fundamental, é expressa através de Parecer Descritivo constituído de uma Ficha Avaliativa com os indicadores de aprendizagem fundamentados em competências, habilidades e atitudes desenvolvidas no trimestre.
Processo
Avaliativo - 3°, 4° e 5° ano
A avaliação do 3° ao 5° ano do Ensino Fundamental é expressa através de Ficha Avaliativa com os indicadores de aprendizagem fundamentados em competências, habilidades e atitudes desenvolvidas no trimestre, além de Boletim com Menções de desempenho.